segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Blogger reclama, câmara arranja

Os buracos da rua Aurora Macedo, no centro histórico de Tomar, estão a ser tapados pela câmara depois de uma reclamação na internet.

António Rebelo, autor do blogue tomaradianteira3, residente naquela artéria, escreveu um texto de crítica à câmara sobre os vários buracos existentes na calçada da rua.
Desta vez, pelos vistos, valeu a pena reclamar. Nesta segunda feira estavam três trabalhadores da autarquia a reparar a calçada.

5 comentários:

  1. DE: Cantoneiro da Borda da Estrada. O professor António Rebelo é o maior. Património da cidade. Sim, devem ouvi-lo. O poder local deve tê-lo como um prestador de serviço público. Acresce que sabe sempre do que fala. Escreve diariamente sobre Tomar, o que é EXTRAORDINÁDIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente para o concelho parece ser uma das poucas pessoas que utiliza o cérebro para pensar, ao contrario de muitas que por aqui vou lendo.

      Eliminar
  2. Tanto exagero ainda acaba por prejudicar o artista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de exagero, o anónimo das 14:01 disse tudo. O problema do nosso concelho é que temos "artistas" a nível autárquico que com tanto exagero acabam por prejudicar tudo o resto. Se quem tem poder efectivo tivesse metade da sua forma de ver e encarar as coisas, estaríamos muito melhores. E mais não digo.

      Eliminar
  3. Por favor, escrevam sobre os problemas de Tomar, que são muitos, em vez de perderem tempo com um burro velho, por isso mesmo já incapaz de aprender mais línguas, que se limita a fazer o melhor que sabe aquilo que julga ser a sua obrigação como cidadão empenhado: tentar acordar os seus conterrâneos, para conseguir evitar o cada vez mais provável colapso tomarense a médio prazo.
    E porque me considero educado: Obrigado, apesar de tudo.

    ResponderEliminar