quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O “abre e fecha” dos negócios em Tomar

Foto de Sérgio Godset Godinho
- Vai abrir brevemente na rua Joaquim Jacinto em Tomar uma loja de produtos regionais alentejanos, tais como carne de porco preto, presunto, enchidos, queijos e vinhos alentejanos.


- A estalagem de Santa Iria, situada no parque do Mouchão, fechou depois de 27 anos de concessão da câmara, num diferendo que promete arrastar-se nos tribunais.

- O mini-mercado Padrão, junto à estação da Rodoviária, está à venda. O anúncio pode ser visto aqui

- A tabacaria A Toca, no centro comercial Templários, fechou portas no início de janeiro, “por motivos de saúde”. É o que se lê no aviso afixado nas instalações.

- Em janeiro, fechou a loja de roupa e acessórios Tenruska na rua Serpa Pinto (Corredoura). O espaço está para arrendar.

- O espaço Amor Lusitano, na av. Cândido Madureira em Tomar, vai comemorar no dia 1 de Março o seu 3° aniversário.

- A padaria Rosa da av. Cândido Madureira tem em vigor a promoção happy hour entre as 19.30 e as 20.30 horas, com desconto de 50 por cento em toda a padaria e pastelaria.

- A mercearia Bio Thomar, junto ao lar da Misericórdia, comemorou o seu 1° aniversário no dia 10 de fevereiro.

- No dia 31 de janeiro foi criada a empresa Jonathas & Jefferson, Lda, com sede na rua João Santos Simões. Dedica-se ao “abate, preparação de carcaças das espécies bovina, suína, ovina, caprina, obtenção de carnes em peças ou pedaços e de miudezas comestíveis, refrigeradas ou congeladas, embaladas ou não. Preparação de couros, peles em bruto, tripas e lã, resultantes do abate, fusão de gorduras animais para fins alimentares ou industrial. Compra e venda de carnes e de animais vivos, importação e exportação. Construção civil”. São sócios Jonathas Costa  e Jefferson Costa.


Sem comentários:

Enviar um comentário