domingo, 8 de abril de 2018

Festa dos Tabuleiros: primeira mulher Mordomo em destaque

A decisão popular de se avançar com a Festa dos Tabuleiros em 2019 e a escolha inédita de uma mulher como Mordomo são temas em destaque no jornal Correio da Manhã e na CMTV neste domingo, dia 8.
Tomar escolhe mulher para mordomo da festa (c/ vídeo)

E também no DN através da agência Lusa
Festa dos Tabuleiros vai ter a primeira mulher mordoma

2 comentários:

  1. Foi uma eleição do sistema para os do costume garantirem presença na feira de vaidades. Meia dúzia vai trabalhar e dezenas vão pavonear-se. O modelo de organização está esgotado e só uma câmara fraca como a que temos é que pode continuar a meter dinheiro no problema. A Festa precisa de mudar e embandeirar na tradição é cobardia. O sinal não podia ser pior, porque as moscas são as mesmas, logo...

    ResponderEliminar
  2. Mais caro anónimo. Fado, Cante Alentejano, Método de Fabricação dos Chocalhos, tudo Património Imaterial da Humanidade. Para quando trabalho a sério para candidatar Festa dos Tabuleiros a património? Ah, pois é, dá muito trabalho...........pois, é mais interessante como diz, e fácil, manter o modelo actual. Modelo para os mesmos de sempre se pavonearem. E com um executivo camarário como o actual, maravilha, tudo na mesma, dá jeito............Tomar no caminho certo!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar