segunda-feira, 16 de abril de 2018

Moradores de Palhavã revoltados denunciam “falta de respeito” da câmara

Foto publicada por Pedro Silva no facebook
O projeto foi apresentado em outubro de 2016 e as obras foram anunciadas para o primeiro trimestre de 2017. Todos os prazos foram largamente ultrapassados e os moradores de Palhavã de Cima em Tomar demonstram a sua revolta pelo arrastar do problema.

Nem o projeto de revisão/ampliação das infraestruturas de Palhavã avança, nem a câmara arranja a estrada, que se encontra intransitável com tantos buracos e remendos.
E nesta altura de chuvas, a formação de poças de água é um problema para quem circula a pé porque sujeita-se a um banho indesejado.
Na facebook, Pedro Silva publicou uma mensagem de indignação:
“Numa cidade onde existe dinheiro para carnavais e tudo mais não existe um pingo de respeito para os habitantes de Palhavã pois acredito se a sra Presidente passa se ali todos os dias já teria um belo dum piso novo vermelho e antiderrapante mas não, são anos e anos a fio e um dos acessos principais à cidade de Tomar num estado deplorável. Enfim bem vindos à cidade Templária que tem ainda muito a aprender nomeadamente a cativar os seus habitantes a ficarem na sua cidade mas assim acredito que a malta se ponha toda na alheta”.

Também Ricardo Santos se mostra revoltado com o problema e publica várias fotos do estado lastimável em que se encontra a estrada de Palhavã.







“Já passou 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano, 2 anos que moro na rua Corredoura do mestre - Palhavã - Tomar e tudo continua igual... Não se consegue ir passear com os cães, os idosos não conseguem passar a pé nesta rua, até ir ao supermercado Modelo é um martírio. Buracos enormes, poças de água com mais de 4 metros e para além disso ainda danifica o muro das pessoas e carros que naquela zona estacionam. VERGONHOSO e INADMISSÍVEL a falta de apoio que este município tem perante os cidadãos que moram e que passam nesta rua. É uma falta de respeito enorme irei continuar a reclamar junto das vias competentes para resolver esta situação. NOTA: Peço que partilhem o máximo que conseguirem.!!! OBRIGADO” - Ricardo Santos

9 comentários:

  1. Já não passava nessa estrada a muito tempo, e passei esta semana e é uma vergonha aquilo que chamam de estrada. Para além de não dar para se desviar dos buracos, porque aquilo não tem outra coisa senão buracos, até tive medo de dar um banho ás pessoas que encontrava. É uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Não compreendo a indignação. Palhavã, de momento, tem um nível de desenvolvimento rodoviário o mais parecido possível com o almejado pelo socialismo. É colocar lá uma estátua dos Kamaradas e fica impecável.

    ResponderEliminar
  3. Se fosse o sr. Augusto a resolver ja estava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o sr Augusto! Já não o vejo a podar árvores e a limpar lixo e os passeios da cidade, desde aquele magnifico periodo de 15 dias, imediatamente antes das eleições! Eleições ganhas, objectivo atingido é o que interessa.....TOMAR NO CAMINHO CERTO!

      Eliminar
  4. É só de demagogia e aproveitamento politico, o processo está só a aguardar visto do tribunal de contas. Durante imensos anos ninguém se preocupou com aquela gente, agora querem que este executivo resolva em pouco tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse obra da junta ja estava. 5 anos para conseguirem um visto...

      Eliminar
  5. nao percebo, sim esta mal, mas a culpa e da do smas e da edp, inteirense das verdadeiras causas em vez de mandarem larachas, quanto a estrada , se calhar ainda bem que esta assim, pois com a estrada conforme esta passam aqui a 100 a hora , agora imaginem com ela arranjada. enfim vamos ver.

    ResponderEliminar
  6. Um executivo que não consegue arranjar uma estrada em 5 anos é um executivo inútil. Só serve para agradar a meia dúzia de fantoches cujo sonho é ver Tomar tornado em aldeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo consigo.Vergonha para os responsáveis camarários que demonstram não se preocuparem com os direitos dos residentes.

      Eliminar