segunda-feira, 23 de abril de 2018

São sete os candidatos a Diretor do Convento de Cristo

Foto de Orlando Oliveira publicada no facebook
Quase 10 meses após a abertura do concurso para Diretor do Convento de Cristo, é conhecida a lista dos candidatos. Não que a Direção-Geral do Património Cultural a tenha divulgado (a lei não o obriga), mas porque houve uma fuga de informação.

O jornal O Templário, na sua última edição, publica a lista dos sete candidatos ao cargo, dos quais seis são mulheres.
A atual diretora do monumento, Andreia Galvão, já terminou a sua comissão de serviço há cerca de um ano, mas mantém-se interinamente no cargo até o novo concurso estar terminado. É uma das concorrentes.
Nesta altura, os sete candidatos estão a ser convocados para a entrevista de seleção. São os seguintes: Andreia Maria Galvão, Isabel Maria Mendes de Alvarenga, Joana Catarina Rosa, Lina Maria Reis Serra, Maria de Lurdes Teixeira Sequeira, Maria Isabel Veiga Cabral e Mário Olímpio Ferreira.

Anúncio do concurso


5 comentários:

  1. E desta que a diretora embora,? Isabel Veiga Cabral, acessora da direcao da dgpc, técnica superior da dgpc, fundadora das associação aldeias históricas de Portugal será a candidata verdadeiramente forte para correr com Andréia Galvão

    ResponderEliminar
  2. Desde que a atual fa do alambique e obesa diretora que por lá anda saia, tudo sao bons candidatos

    ResponderEliminar
  3. Mas os ilustres anônimos ainda acreditam no Psi Natal, A atual Diretora vai continuar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está um amigo de borracheira de Andreia Galvão.

      Eliminar
  4. Essa directora segundo se consta está bem protegida a nivel governamental de topo, inclusive pela sua irmã.. é uma vergonha o que lá se passa em cima em que passa semanas sem lá pôr os pés ficando o monumento em auto-gestão.. arrogancia e prepotência quanto baste dessa senhora.. diz-se por aí que só sai do tacho no dia que se reformar..
    Será que ainda continua a usar os funcionários para trabalhos pessoais?

    ResponderEliminar